Agradecimento ao Padrinho gideon
Minha história começa em 2008, em um céu afiliado do Céu Nossa Senhora da Conceição, em Minas Gerais.
Era meu primeiro ritual, não conhecia ayahuasca nem sabia o que era xamanismo. Mas foi algo transformador em minha vida. E já nesse ritual, tive a certeza em meu coração que havia encontrado minha casa.
Mas foi em dezembro de 2008, em minha primeira vez na Fazenda, conheci o Xamã Gideon dos Lakotas. E tudo era novo e diferente pra mim. Só me lembro que o Padrinho exercia uma grande fascinação em mim. Sua luz, com certeza agia e atraía minha atenção e a de todos.
A partir daí começou minha história neste Céu, e com o Padrinho Gideon.
Mudanças que trouxe em minha vida
As mudanças foram tantas que, se olho como eu era antes da obra, parece que estou olhando para outra pessoa.
O Padrinho, com seu exemplo, sabedoria e conexão com o divino, era como um candeeiro de luz, sabedoria, compaixão e amor.
Antes de conhecer a Obra, estava num momento em que a vida não fazia mais sentido. Vivi e mergulhei em tantas ilusões, que não tinha mais interesse em nada e não via mais esperança que alguma coisa fosse melhorar.
Com o passar do tempo, com o aprendizado e vivências que tive na Fazenda, fui tomando consciência sobre mim e sobre tudo, tendo a compreensão cada vez mais aumentada sobre as verdades absolutas, sobre a vida e sobre mim principalmente.
O exemplo do Padrinho, com todos o valores que testificava, foi com certeza, o que me motivou a entrar nesse caminho de busca espiritual e que motiva até hoje.
Minha vida depois que conheci o Padrinho, é de muita prosperidade, saúde sempre forte, paz e alegria de viver.
Ensinamentos que me conduzem hoje
Todos os ensinamentos que tive do Padrinho, são o farol pelo qual caminho, sendo que tudo que aprendi com ele, são a base de valores que determinam minhas ações.
Ser honesto, verdadeiro, transparente, amoroso, corajoso, amigo e compassivo, são sem dúvida, valores que quero sempre aprimorar e praticar.
Viver o simples assim. Foi com ele que aprendi.
Aprendi a me perdoar. E perdoar e pedir perdão.
Aprendi o que é compaixão. Pois não sabia.
Aprendi a andar na transparência.
Aprendi a amar. E principalmente aprendi o que é o amor. Pois não sabia.
Aprendi o que é o ego. Pois não sabia.
E além de aprender todos esses valores, o vasto conhecimento espiritual que ele deixou materializado em seus livros, em suas palestras, em suas mensagens diárias são pura luz que me guia para o norte.
Também, o hinário magnífico materializado por ele. Pura Luz, sabedoria e maestria. Uma fonte infindável de sabedoria em forma de lindas músicas.
E com o passar do tempo, posso dizer que o resultado é certo. Sou muito feliz e motivado a sempre seguir seus ensinamentos, pois minha vida mudou muito e para melhor. Em todos os aspectos.
O grande Professor
Não sei contar quantas vivências, rituais, seções mediúnicas e muitos cursos que participei com a presença do Padrinho. Só sei que sempre em suas palestras percebia sua conexão, e os ensinamentos que passava, da forma que passava, mostrava que ele era também um grande professor
Uma presença firme, amorosa, irreverente e muitas vezes arrancava sorrisos nos participantes.
E conseguia passar os ensinamentos e sua sabedoria de uma forma que era muito bem compreensível para todos.
Uma presença sempre ansiosamente aguardada, pois tínhamos uma ânsia de sua presença e de suas palavras.
Nas suas palestras, presenciei em algumas ocasiões, seus dons e suas capacidades mediúnicas.
A mais comum era ler pensamentos. Era incrível, pois comigo mesmo aconteceu; estava pensando em perguntar alguma coisa pra ele, e logo em seguida ele já captou e respondeu.
Também aconteceu de ele alterar o tempo, como por exemplo estar chovendo bastante e a bastante tempo e ele dizer para nós que ia mudar. E mudava mesmo!
Outra coisa que achava fantástico, era quando ia ter um trabalho com ayahuasca, pouco antes de iniciar e fazia uma palestra e dizia como seria o trabalho. E realmente acontecia daquela forma. Então era muita conexão com o astral superior.
Agradecimento
Meu agradecimento ao Padrinho Gideon é imensurável e eterno.
Agradeço por ter materializado esta Obra de Luz do Mestre na terra.
Agradeço por ter me acolhido, ter cuidado de mim. Ter me amparado, me ensinado tanto e principalmente ter me amado e ter tido tanta compaixão por mim.
Ter aberto as portas da fazenda pra mim e ainda permitido participar dos treinamentos mediúnicos e fazer parte da família CNSC. Isso não tem preço. É muita benção e compaixão.
O Padrinho é e sempre será de total importância em minha vida, e sim, também em minha existência aqui e além.
Jamais esquecerei de tudo que fez por mim e por todos que ouviram o chamado do coração e chegaram às portas da fazenda.