Verdades da Vida… 28-06-2014

Buscar as resposta sobre quem é, onde está e para onde vai, são as aspirações que conduzem para o Amor e Felicidade. Seguir rumo ao Amor e Felicidade é seguir rumo a Você mesmo. Voltando-se para o silêncio da mente você descobre VOCÊ. Se libertar dos sentimentos do medo e da culpa é uma necessidade de cada homem para que viva a verdade, o real, a liberdade. Você é a Essência, você é a própria Mente Universal vivendo trilhões de bilhões de milhões de experiências ao mesmo tempo. Ter a consciência de que você é um ser Divino por si só é maravilhoso, é extasiante, não é? Contudo, todo homem é mais que uma Criação Divina, VOCE é o próprio DIVINO que cria. A culpa e a condenação, a doença e o sofrimento, a morte e encerramento da vida, nada disto faz parte de Você.
A culpa e a condenação são opostas à Mente Universal. E acaso a Mente Universal tem opositor?
A doença e o sofrimento são opostos à Mente Universal. E acaso a Mente Universal tem opositor?

A morte e encerramento da vida são opostos à Mente Universal.

E acaso a Mente Universal tem opositor?

Eu e o PAI somos Um, ensinou o Mestre Jesus para exemplificar que eu, você, todos nós, somos Um com o PAI.

Desperte o Ser Divino que nasceu sendo querido. Não seja um aleijado espiritual a qual precisa de muleta, bengala, cadeira de rodas… O tempo para o espiritual com muleta, bengala e cadeira de rodas terminou, expirou, venceu! É o momento de andar sobre as próprias pernas, e isso chama-se Nova Era meu filho!
Porque ainda insistir em ayahuasca, daime,vegetal e outros alucinógenos, se não pelo apego que possui e a preguiça de espírito que mantém?

Acorda!!!!!!!!!!
Xamã Gideon dos Lakotas

No Comments Yet.

Leave a Comment