A obra

A obra

gideon de frenteDesde a fundação do Instituto Espiritual Xamânico CÉU NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, o Xamã Gideon “dos Lakotas” deixou claro que ele mesmo era apenas mais um trabalhador da Grande Obra da Luz, um simples enfermeiro e que os médicos espirituais vinham do Astral Superior enviados diretamente pelo invicto Mestre Jesus. E rapidamente as portas se abriram frente aos magnânimos propósitos. Centenas de espíritos resgatados para a LUZ do AMOR!!!

A história é longa, porém simples. Um jovem que sempre soube de sua Missão. Preparou-se como poucos. Realizou grandezas de mente e espírito, cresceu. Trabalhou muito para reunir finanças. Foi bombeiro. Foi enfermeiro. Foi empresário. Estudou na Universidade Cósmica chamada DEUS. Conheceu a Magia Elemental, recebeu ordens diretas da Mãe Conceição, pela Sagrada Ayahuasca, o Vinho das Almas, também conhecido como Daime, Yagé, Vegetal etc…

Adquiriu as Terras Sagradas e começou a reunir nossa Família Espiritual. Iniciou os Trabalhos de Expansão da Consciência. Trouxe essa bebida para o conhecimento geral, a retirou dos egoístas e inescrupulosos malfeitores da doutrina daimista que macularam-na com práticas criminosas. Ruiu com os dogmas, com as drogas nos rituais e pulverizou o comércio dos trabalhos. Conquistou o resgate da origem Divina da Ayahuasca como fundamento de evolução espiritual, tradição que havia sofrido rompimento de seriedade e honestidade por mais de 30 anos consecutivos.

Padrinho e Madrinha

No primeiro ano de CÉU NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, Gideon reencontrou sua alma amada, a Matriarca da Obra, Genecilda. Ela mudou-se para a fazenda e lá marcaram a revolução consciencial através da planta de poder Ayahuasca e dos ensinamentos de Cristo, O Maior na Hierarquia dos Mestres. Juntos, a Águia e o Leão pairam ao Sol, imbatíveis, e revelam o poder pela responsabilidade. Ensinam sobre Amor, Justiça, Lealdade, Paz, Liberdade, Trabalho. Exemplificam isso. E possibilitam a todos o mesmo: crescer. Pelo transbordamento dos princípios de Deus e do Cristo Cósmico em cada coração, através da ética e da fraternidade absoluta.

Passaram-se os anos e o Patriarca Gideon, com as bençãos do Mestre Jesus, alastrou sua semente de bem-aventurança, irradiando a Luz Crística. Hoje somos mais de 150 institutos no Brasil ligados ao CÉU NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO e à FENAYA, Federação Nacional da Ayahuasca, também fundada e presidida por ele. Anteriormente organizamos as Federações Estaduais e tornamos o mais transparente nosso Trabalho Espiritual. Apresentamos estudos científicos e pareceres favoráveis oficiais do Estado Nacional e de órgãos fiscalizadores brasileiros em relação ao uso da Ayahuasca. Uma vez que a bebida é inócua ao organismo humano e incapaz de causar malefícios ao homem e pode, naturalmente, impulsionar sua introspecta mudança para o Bem, nada mais digno que seja aceita, compreendida e disseminada.

familia lakotaA Ayahuasca relembra o individuo da máxima “Conhece-te a ti mesmo” e o faz reintegrar à Roda da Vida no auxílio aos seres humanos. Na Nova Era… em uma Nova Humanidade, o trabalho é totalmente destinado ao Bem comum e à iluminação planetária. Gideon sempre soube disso. Agora com a parceria da Lei e de milhares de irmãos, enfrenta muitos desafios, diante da sociedade leiga. O preconceito e o ardil geram dúvida e criam discórdia.

Com firmeza e determinação, prosseguimos em nossa batalha! Não nos deixamos abater por uma perversa rede de calúnias e difamação que se instaurou nos meios “daimistas” ligados ao rastro de drogas e perversão deixado por Sebastião Mota de Melo, inúmeras tentativas de coação foram feitas, inclusive com ameaças de morte ao nosso líder, mas não desistiremos jamais de lutar pela VERDADE e JUSTIÇA!

No Comments Yet.

Leave a Comment